segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Murer projeta 2012 vitorioso ao manter "fórmula do sucesso" desta temporada São Paulo (SP)

Este ano de 2011 tem tudo para ficar marcado na memória de Fernanda Murer com o título conquistado em Daegu, na Coreia do Sul. Em solo asiático, a brasileira sagrou-se campeã mundial de salto com vara e após a marca inédita para o esporte nacional, Murer projeta um próximo ano ainda mais positivo mantendo a forma de trabalho que vem sendo feita ao longo destes últimos anos.
"Estou treinando para ter uma temporada ainda mais vitoriosa, sem dúvidas. 2012 é um ano importante, ano de Olimpíadas, então meu foco, meu objetivo e minhas atenções estão todas voltadas para os Jogos de Londres", disse Murer.
Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Fabiana Murer foi homenageada nesta segunda em São Paulo ao lado de atletas já consagrados como Emerson Fittipaldi
Homenageada nesta segunda-feira ao plantar uma árvore com seu nome no Bosque da Fama, em São Paulo, a atleta deixou claro que não deverá promover mudanças significativas nos seus treinamentos, visando à disputa de Londres. Os Jogos Olímpicos serão disputados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto.
"Venho treinando em São Caetano e no Centro de Treinamento do Pão de Açúcar. Vou continuar revezando meus trabalhos nestes locais e não vou mudar minha forma de treinos. É um ano olímpico e esta é a fórmula que esta dando certo e temos que mantê-la para não termos erros e ainda evitar lesões", continuou Fabiana.
Atual campeã mundial indoor (em espaços cobertos), a brasileira mais uma vez destacou que não deverá defender seu título neste ano, buscando se preparar melhor para os Jogos Olímpicos. "Ainda não vou competir a temporada indoor, preciso me poupar para Londres. Creio que desta forma vou conseguir alcançar grandes feitos nestes anos que estão vindo", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário