segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Assunção entende razão da torcida e acha "normal" a pichação no Palestra

O volante Marcos Assunção assimilou o mais recente protesto da torcida do Palmeiras. Depois das pichações aos muros do Palestra Itália, na madrugada desta segunda-feira, o camisa 20 considerou normal a manifestação, por conta da falta de grandes conquistas do Verdão.
"Isso é normal. O Palmeiras está há muito tempo sem ganhar e a torcida está carente de títulos, porque já viveu grandes momentos no passado. Talvez por isso aconteçam essas coisas, mas não é só no Palmeiras. De repente, as coisas também vão mal no São Paulo, no Corinthians... Time grande é assim", afirmou.
Com o empate por 0 a 0 diante do Corinthians, o Verdão ainda se despediu da temporada assistindo ao título do maior rival e não foi perdoado pelos torcedores, que pediram a contratação de jogadores e a saída da atual diretoria.
Neste ano, o time do técnico Luiz Felipe Scolari fracassou na busca por títulos de Paulistão, Sul-americana, Copa do Brasil e Brasileirão.
"A partir do momento que o time não ganha, existem manifestações. Torcedor tem a razão, porque vai ao estádio, paga ingresso e quer ver o time ganhar. Não acho injusto, porque o Palmeiras não fez nada para a torcida estar alegre", acrescentou.
Apesar da má fase do Verdão, Marcos Assunção pelo menos conquistou um prêmio individual, pois levou a Bola de Prata  como um dos melhores volantes do Campeonato Brasileiro. Em sua posição, o camisa 20 também concorre no Craque do Brasileirão da CBF e ao Troféu Mesa Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário