sábado, 3 de setembro de 2011

Futebol Com dois a mais, Vitória só empata com o Icasa.


Mesmo com dois jogadores a mais durante boa parte do segundo tempo e jogando em casa, no Barradão, o Vitória ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Icasa, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão perdeu boa chance de se aproximar mais do G-4, enquanto o time cearense segue perto da zona da degola.
No início do jogo, o Vitória tentou partir para cima. Comandado por Marquinhos, o Leão ameaçava o Icasa. Porém, quem conseguiu sair na frente no marcador foi a equipe cearense. Após falha do goleiro Fernando, João Salles aproveitou e abriu o placar.
Em desvantagem, o Rubro-Negro partiu para cima com tudo, mas tinha dificuldades com a retranca adversária. Apesar da maior posse de bola do Vitória, quem esteve mais perto do gol antes do intervalo foi o Icasa. Fernando acabou se redimindo do erro e evitou o segundo pegando um chutaço de João Salles.
Na volta para o segundo tempo, o Vitória partiu com tudo para cima em busca do empate. O Icasa se encolheu e passou a abusar das faltas para parar o jogo. Numa delas, Guto acabou sendo expulso ao receber o segundo amarelo. Depois disso, a pressão aumentou ainda mais, mas o Rubro-Negro só conseguiu chegar ao empate aos 40 minutos, com Neto Baiano cobrando pênalti.
O Icasa ainda teria mais um jogador expulso logo depois do gol do Vitória, Janílson. Os minutos finais foram de total pressão da equipe da casa, mas o Icasa conseguiu se segurar do jeito que deu.
FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA 1 X 1 ICASA
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data/hora: 03/09 - 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Feijó de Omena (AL)
Assistentes: Adeílton Guimarães da Hora (AL) e Aílton Farias da Silva (SE)
Cartões amarelos: Uelliton (VIT); Guto, Everaldo, Marino, Diego Palhinha, Marcelo Pitol, Janílson, Alex Afonso (ICA)
Cartões vermelhos: Guto, 16'/2ºT; Janilson, 41'/2ºT
GOLS: João Salles, 14'/1ºT (0-1); Neto Baiano, 40'/2ºT (1-1)
VITÓRIA: Fernando, Nino Paraíba, Alison (Fábio Santos, 27'/2ºT), Maurício e Fernandinho; Neto Coruja (Geovanni, intervalo), Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi.
ICASA: Marcelo Pitol, Luiz Henrique, Everaldo e Ramon; Guto, Luiz Ricardo, Marino, Diego Palhinha e Janílson; Marciano (Alex Afonso, 29'/2ºT) e João Salles (Elielton, 19'/2ºT). Técnico: Márcio Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário